E a história se repete – O dia em que fui no show do Oswaldo Montenegro

E a história se repete….

Olá, tudo bem?

Ontem, sábado, 07 de maio, fui no show de Oswaldo Montenegro.

“Porque a história se repete, Luana?”

Lembra do meu post sobre o show do Rappa, que eu fui sem querer e adorei?! Pois é, aconteceu basicamente o mesmo, só que dessa vez eu nunca tinha ouvido nenhuma única música do cara, não estava interessada em conhecer, nem em ir, mas como era algo importante para pessoas importantes para mim eu resolvi ir… E sério, foi INCRÍVEL demais!!! A cada música eu me arrepiava, era só ele e um instrumento e no meio do show o cara parava para responder perguntas das pessoas que estavam assistindo, achei muito interativo, sem contar que ele é admirável demais, por suas loucuras, coragem e inteligencia e por ser tão gente como a gente. No final das contas, até peguei autógrafo e tirei foto, e claro, não paro de ouvir as músicas.

Cada vez que eu penso, que eu fui em 2 shows incríveis sem querer e simplesmente amei, só penso que devo cada vez mais, abrir a mente e dar chances para coisas diferentes e que muitas vezes eu tenho preguiça de me interessar. Eu sempre pensei que eu tinha uma mente aberta e boa o suficiente, mas a cada momento você percebe que as vezes abrimos tanto a mente para algumas coisas e fechamos para outras, muitas vezes por achar que não é importante o suficiente, como por exemplo tentar ouvir uma banda nova/diferente, tentar ler um livro, tentar assistir um gênero de filme que você nunca se interessou muito…. Tudo isso muda muito a nossa visão das coisas. Abrir a mente vai muito além de discutir coisas polêmicas. Qualquer chance que a gente da para qualquer coisa, faz a nossa visão e concepção ampliar o suficiente para você aprender a lidar melhor com tudo no mundo, para aprender a viver melhor.

É isso galerinha, vá em mais shows Do Rappa, shows de Oswaldos Montenegros….

Deixe um comentário

