Agora 18 é 18 :)

Oláaaaaaa! Quanto tempo, eu sei… Mas enfim, agora 18 é 18!

No dia, 14 de janeiro completei os meus 18 anos, uma data que não era tão esperada, por mim, até então… Xô conta uma pequena realidade minha para vocês… desde os meus 12 ou 13 anos de idade, eu não consigo ficar feliz ao fazer aniversário, nunca gostei da ideia de um ano a menos de vida (sim, dramático, eu sei), mas no dia 14 de janeiro resolvi que tentaria ficar mais feliz, afinal de contas é para ser uma data e um ano diferente e cheio de mudanças, dai resolvi que esse ano me esforçaria para ficar feliz no meu aniversário, e deu certo. O dia não teve nada de diferente, na verdade foi tudo muito normal, mas era meu aniversário de maior idade, isso já fazia o dia ter um toque especial, e por que eu resolvi ficar feliz? Bom, para começar, percebi que seria um ano totalmente diferente, já é claro ne, responsabilidade, carta de motorista, liberdade e enfim, várias outras coisas, mas acima de tudo olhei para dentro de mim, olhei para meu jeito, olhei para minha pessoa, e percebi que essa nova idade seria tão incrível porque eu sempre fui uma garota responsável, com uma mente aberta e uma cabeça boa, muitas pessoas diziam que eu parecia mais velha do que era, pela conversa e enfim, isso torna essa nova idade mais especial, porque 18 anos é a idade da responsabilidade, é a idade de fazer coisas que eu não podia fazer, mesmo tendo uma mente mais aberta, mas por ainda ser uma “criança”, e agora eu vejo que é como se eu pudesse ser mais a garota “adulta”, e menos a garota tentando ser “adolescente”, como se eu tivesse mais liberdade para ser quem eu sou. Talvez você nem esteja entendendo isso, não te culpo, é confuso mesmo, só que eu sempre quis/tentei ser mais moleca, mais adolescente, mas agora que já sou uma “responsável”, meu jeito vai se encaixar melhor com minha idade… kkkkkkk, chega, não precisa fazer sentido para você! Faz para mim 🙂

É isso, big beijo, até mais

Deixe um comentário

