Meu canal no Youtube!!

Olá pessoaaaaas, tudo bem?

Peço desculpa pelo sumiço, andou acontecendo muitas coisas na minha vida, mas enfim.. com várias mudanças acontecendo, resolvi fazer algo que eu já queria a muito tempo e criei meu canal no Youtube… o Pensando Pensei  Clique aqui

O porque de Pensando Pensei? Para começar eu sempre pensei demaaaaais para fazer tudo, absolutamente tudo na minha vida, inclusive esse canal. Eu queria muito me expressar melhor, aprender a ter uma opinião, aceitar as opiniões dos outros sobre mim e aprender a lidar com as criticas. Mas como eu já disse, eu penso demais para fazer as coisas, penso em tudo, porque infelizmente a opinião dos outros me incomoda muito, e me faz deixar de fazer várias coisas, eu acabo me importando com coisas que não deveriam ter a menor relevância para mim. Para se ter uma noção, eu sou o tipo de pessoa que não consegue formar uma opinião critica de verdade com medo do que os outros vão pensar, guardo tudo pra mim com medo das opiniões e eu cansei de viver assim, de tentar agradar a todos. Eu quero e posso ser autêntica, posso sim discordar de alguma coisa se essa for a minha opinião, se isso for o que eu acredito, percebi que posso ser apenas eu.

Eu quero e estou tentando mudar isso, e o primeiro passo foi esse canal, e eu estou feliz, pois depois de tanto tempo criei coragem e vergonha na cara para fazer uma simples coisa que eu queria.

Eu espero de coração que vocês gostem e se identifiquem com algo, não vai ter tema, nem nada certo, é apenas eu comigo mesma e minhas opiniões! Mil beijos, tchau .

Pensando Pensei

 

Deixe um comentário

