Planos – Mochilão

Sempre tive vontade de conhecer o mundo, no começo, o mundo para mim se baseava em “Estados Unidos”, sim, eu era uma criança clichê… mas conforme fui crescendo, isso foi mudando, no meio de pesquisas descobri tantos lugares incríveis que nunca imaginei que teria vontade de ir, e o EUA que era o tal “mundo” que eu tanto queria conhecer, foi ficando como segunda, terceira, quarta, quinta… opção,  não que eu não queira mais, mas tenho alguns outros lugares incríveis para me aventurar antes.

Apesar de eu ser meio cagona, resolvi que nessa vibe de me descobrir, ter liberdade, me aventurar, me desafiar, quero fazer um mochilão, e já vou adiantando que juntar dinheiro, decidir lugares e ter coragem de embarcar nessa sozinha, não é tarefa fácil, mas a minha vontade é grande demais para tornar isso só mais um sonho não realizado. E a partir de agora vai começar o meu “planos de um mochilão”, aqui vão alguns lugares que quero conhecer, não quer dizer que vou em todos esses lugares de uma só vez, mas quando eu começar a me aventurar já vou ter aonde ir.

Peru, Bolivia, Chile, Argentina, Equador, são alguns dos lugares para começar..

Conforme as coisas forem se desenrolando vou colocando aqui.

Peru – Onde ir

Machu Picchu

Vale Sagrado dos Incas

Sacrayhuaman

Templo do Sol

Huaca Pucllana

Moray

Tambonachay

Deixe um comentário

