Quando fui no show do Rappa !!

Na verdade é uma história meio engraçada, porque para ser bem sincera eu só fui nesse show pela minha irmã, que gosta muito e queria muito que eu fosse para fazer companhia  a ela. Então, como não sou de sair muito e não ia ser na minha cidade mesmo, resolvi ir. Só que para começar eu NÃO SABIA NENHUMA ÚNICA MÚSICA INTEIRA dos caras, sabia malema partes de alguns refrões de algumas músicas, só para você ter uma noção… mas, mesmo assim resolvi ir. Vi os caras, ouvi as músicas, balancei um pouco, curti o ritmo, sentei para descansar, cochilei… sim , eu cochilei no meio do show DO RAPPA!!! E tá ai a parte que seria engraçada se não fosse trágica, porque eu não fiz questão de estar lá, fiquei entediada, e até meio que me arrependi um pouco de ter ido depois de rolar o cochilo. Mas uns dias depois do show, ouvindo minhas musicas, do nada pulou para uma que eu reconheci o toque mas não sabia de quem era nem nada, então quando me dei conta percebi que tinha umas músicas Do Rappa no meu celular, que minha irmã tinha pedido para eu baixar, dai resolvi ouvir, e BUM… não consegui mais parar, eu adorei o estilo Charlie Brown Jr. , a maneira como é facil e bonito interpretar a letra das musicas, o toque, tudo… eu simplesmente comecei a ouvir as musicas para ir pro trabalho, voltar e tudo mais, gostei tanto, ouvi tanto e até decorei !! E o que me deixa mais irada sem duvidas é o fato de eu do nada resolver ouvir as músicas DEPOIS do show e não ANTES, (pqp)… E claro, mesmo depois de toda essa cagada que eu fiz no show, eu tive muita sorte e amei ter ido, mesmo não sabendo as músicas, porque ainda sim tenho a lembrança de ir em um show tão legal, e querendo ou não, foi dai que eu me interessei pelo O RAPPA !! Enfim , esse é o final de mais uma cagada na minha vida, mas para não terminar tão ruim assim esse post, vou deixar aqui a letra de uma das musicas que eu mais gosto Do Rappa, para você que gosta bora curtir essa letra, e para você que nunca ouviu tenho certeza que vai por para tocar agora (rsrs) , beijos Galera !! Falôoo

Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)

O Rappa

A minha alma tá armada e apontada
Para cara do sossego!
Pois paz sem voz, paz sem voz
Não é paz, é medo!

Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz
“Qual a paz que eu não quero conservar
Pra tentar ser feliz?”

A minha alma tá armada e apontada
Para a cara do sossego!
Pois paz sem, paz sem voz
Não é paz é medo

Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz
“Qual a paz que eu não quero conservar
Pra tentar ser feliz ?”

As grades do condomínio
São pra trazer proteção
Mas também trazem a dúvida
Se é você que tá nessa prisão

Me abrace e me dê um beijo
Faça um filho comigo
Mas não me deixe sentar na poltrona
No dia de domingo (domingo!)

Procurando novas drogas de aluguel
Neste vídeo coagido
É pela paz que eu não quero seguir admitindo

Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz
“Qual a paz que eu não quero conservar
Pra tentar ser feliz?”

As grades do condomínio
São prá trazer proteção
Mas também trazem a dúvida
Se é você que tá nessa prisão

Me abrace e me dê um beijo
Faça um filho comigo
Mas não me deixe sentar na poltrona
No dia de domingo (domingo!)

Procurando novas drogas de aluguel
Neste vídeo coagido
É pela paz que eu não quero seguir admitindo
Procurando novas drogas de aluguel
Neste vídeo coagido
É pela paz que eu não quero seguir admitindo

Me abrace e me dê um beijo
Faça um filho comigo
Mas não me deixa sentar na poltrona
No dia de domingo! (domingo!)

Procurando novas drogas de aluguel
Neste vídeo coagido
É pela paz que eu não quero seguir admitido
Procurando novas drogas de aluguel
Neste vídeo coagido
É pela paz que eu não quero seguir admitindo

É pela paz que eu não quero seguir
É pela paz que eu não quero seguir
É pela paz que eu não quero seguir admitido (2x)

Deixe um comentário

