Enfim chegou a … Páscoa !!

Páscoaaaaa.. O feriado mais doce do ano !! Quem não ama ganhar ovos de pascoa ? Independente de religião , e do que significa a páscoa, chocolate vai ser sempre a melhor coisa da face da terra !! E eu sou realmente suspeita pra falar, pois sou uma chocólatra de plantão. Eu simplesmente não consigo pegar um simples pedaço de chocolate e comer um pouco de cada vez, eu tenho que devorar a barra inteira senão não me sinto satisfeita rsrs, e parece que quanto mais eu como mais vontade e sede eu tenho, logo eu como mais e mais, ( ps. por muita sorte – que não sei de onde veio, levando em consideração o quanto sou azarada- não tenho diabete, e nem nada disso, muito pelo contrario, sou muito saudável. Ainda. Enfim, pros amantes de chocolate como eu, só tenho a desejar uma Feliz Páscoa, comam todos os chocolates sem culpa, vocês tem mais 364 dias para se recompor e emagrecer !! Beijos e até a próxima 😀

Deixe um comentário

