Garota de Sorte!

Sou realmente muito reclamona, e admito isso, pois reclamo como qualquer adolescente. Mas as vezes tenho meus cinco minutos de ” acordada para realidade” e AGRADEÇO! Agradeço pelas pessoas maravilhosas ao meu redor, agradeço pela saúde que tenho, agradeço por ter 2 pernas, 2 braços, por falar, ouvir e enxergar.. Agradeço pelo emprego que tenho, que por sinal vivo uma experiência que nem todas as pessoas da minha idade tem a chance de viver, agradeço por ter onde estudar, por ter como ir para escola, agradeço por ter roupa para vestir, água para beber, e comida para comer! Agradeço pela educação que me foi dada, e por tudo, simplesmente por tudo ! Agradeço pelas experiências que vivo, pela saudade que sinto, pela raiva, amor, alegria, tristeza, pelas risadas e lágrimas, que me fazem superar muita coisa e crescer… As vezes simplesmente AGRADEÇO, pois sei que existem pessoas que não tem nem metade da metade do que tenho. E eu sei, sei de verdade que sou uma garota de SORTE !

Deixe um comentário

