Sempre Superar !

Tem ocorrido muitas mudanças na minha vida nesses últimos dias… E eu percebo que essas mudanças só me fazem crescer mais, mesmo que tenham coisas que me deixem um pouco desanimada e até mesmo triste, eu sei que a cada dia que passa cresço e aprendo mais.

Fazer amizades nunca foi algo muito fácil para mim, e ao mesmo tempo que tento me esforçar mais, tenho vontade de jogar tudo pro ar e mandar um belo de um F@#$-@# para tudo e todos ! Esse tipo de coisa me deixa sempre muito confusa e me perguntando o que faço de tão errado, porque pareço ser tão diferente dos outros adolescentes?! Tento não me importar e me aceitar, mas as vezes , quando a solidão bate é meio difícil ficar de boa com tudo isso. Entretanto, não posso reclamar muito de algumas escolhas que fiz nos últimos tempos, pois tenho conseguido muitas coisas que coloquei como prioridade para minha vida esse ano. Junto com essas coisas vem umas consequências meio chatinhas, mas como disse, estou aprendendo a lidar com tudo isso, no começo é difícil mesmo, mas tenho esperanças de que logo logo tudo isso vai passar ! Só tenho a agradecer todas as coisas boas que vem me acontecendo, e superar todas as ruins !

Deixe um comentário

