Sexta-Feira !!

Porque é tão perfeito, maravilhoso e gostoso o final de semana ?

E para ser bem sincera eu já começo com esse animo todo, desde a sexta-feira, que por sinal na minha opinião é o melhor dia da semana!!! Veja se entende minha lógica: eu não gosto muito da segunda, não curto muito a terça, suporto a quarta, gosto da quinta, e amoooooo a Sextaaa, porque logo após ela tem o sábado e ainda vem o domingo, que eu odeio! Enfim, a sexta-feira, é pra descansar, assistir TV, sair, e muitas outras coisas, tudo porque você tem consciência de que depois ainda é SÁBADO!!! No fundo, amo mesmo o sábado.., mas amo muito a sexta por depois já ser sábado, sera que alguém ai me entende?? Enfim, uma ótima sexta-feira a todos, e aproveitem tanto quanto eu vou aproveitar (assistindo séries) , Byeeee

Um comentário sobre “Sexta-Feira !!

Deixe um comentário

