Algodão Doce !!!

Depois de tanto tempo, hoje resolvi comer um algodão doce, e cara, como eu pude ter ficado tanto tempo sem comer uma gostosura daquela ?!?! Parecia que era a primeira vez que eu estava comendo um algodão doce, eu tinha me esquecido que era tão bom !! Então junto com isso veio pensamentos de coisas que eu gostava muito e com o tempo fui esquecendo,fui deixando para tras, foi desaparecendo como acontece quando colocamos aquele pedaço do algodão doce na boca e ele vai derretendo …  Enfim, eu sei que tudo muda, mas as vezes é bom ter o gostinho e a oportunidade de relembrar e saborear algo que a gente já gostou, tipo MUITOOO !

 Boa Noite Galera !

Um comentário sobre “Algodão Doce !!!

Deixe um comentário

